AVIAÇÃO INTERNACIONAL

Brasil aprova acordo de joint business entre American Airlines e LATAM Airlines Group 

IMG_3057

São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no Brasil aprovou integralmente o Joint Business Agreement (JBA) entre a American Airlines e a LATAM Airlines Group.

POUSADA AVIAÇÃO EM SP, CLIQUE AQUI
POUSADA AVIAÇÃO EM SP, CLIQUE AQUI

Esta é a terceira aprovação que o JBA entre a American e LATAM recebeu desde seu anúncio, com as primeiras aprovações tendo sido obtidas no Uruguai, em novembro de 2016, e na Colômbia, em maio de 2017.

“A American recebe positivamente a decisão do CADE de aprovar integralmente nosso joint business com a LATAM Airlines Group”, disse o Chairman e CEO da American, Doug Parker. “Os acordos de joint business são o futuro da indústria de aviação e, com esta importante aprovação no Brasil, nós agora estamos muito próximos de oferecer aos nossos clientes em toda a América Latina e nos Estados Unidos incontáveis benefícios, incluindo mais opções de rotas, tarifas mais baixas em milhares de rotas e melhores serviços”.

A American Airlines continuará a colaborar ativamente com as autoridades responsáveis em outras jurisdições que estão revisando o JBA para fornecer todas as informações necessárias de apoio aos trabalhos.

Tripulantes News

O Tripulantes News foi criado em março de 2011 para suprir a necessidade atual do mercado da aviação que estava se desenvolvendo, muitas vagas surgiram e muitos profissionais interessados. Então conseguimos unir a necessidade das empresas em se divulgar e a necessidade dos profissionais em saber das vagas que estavam sendo criadas.
Com isso nosso site ganhou respeito pela seriedade e imparcialidade das publicações e a cada dia mais pessoas acessam em busca de notícias sobre a aviação e as seleções.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARCEIROS

  • 16684165_1467905169888297_1930028814171545912_n.jpg
  • APP-News.jpg
  • Novo-ANUNCIE-2.jpg