AVIAÇÃO INTERNACIONAL AVIAÇÃO NACIONAL

Air France, KLM e Gol anunciam hub em Fortaleza e voos semanais para Paris e Amsterdã

IMG_2914

Air France, KLM e Gol anunciaram, na manhã desta segunda-feira (25), a instalação de um centro de conexões no aeroporto de Fortaleza e cinco voos ligando a capital cearense à Europa. O início das operações do hub e dos voos está previsto para maio de 2018.

AULAS DE INGLÊS EXCLUSIVAS PARA SELEÇÃO DE COMISSÁRIOS
AULAS DE INGLÊS EXCLUSIVAS PARA SELEÇÃO DE COMISSÁRIOS

O anúncio foi feito ao governador Camilo Santana durante reunião na sede da Air France-KLM, em São Paulo. Segundo Santana, serão dois voos da Air France e três da KLM por semana, para Paris e Amsterdã, além de reforço nos voos nacionais da Gol. “Hoje a estratégia é transformar Fortaleza em um centro de conexões do mundo”, disse Santana.

Atualmente, a Air France-KLM possui duas operações diretas entre Paris e o Brasil. Uma em São Paulo (Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos) e outra Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão).

O diretor da Air France-KLM para América do Sul, Jean Mark Pouchol, ressaltou a parceria entre as empresas.”É a primeira vez que o grupo vair lançar [um projeto] de maneira simultânea, Air France e KLM, desde o início, e é a primeira vez que montamos, desde o início, um projeto deste tipo com um parceiro como a companhia Gol.

Trabalhamos durante os seis últimos meses de maneira muito integrada, todas as reuniões, avaliação, fizemos junto com a Gol. Vai ser um projeto de grande magnitude, vamos começar com cinco voos desde o início. Os primeiros voos vão começar em maio e com três voos da KLM e dois da Air France”, disse.

Aeronaves
Os voos da KLM, que servirão o aeroporto de Fortaleza serão operados pelo Airbus A330-200, com capacidade para 268 lugares.
Os voos da Air France serão operados por uma aeronave da Joon! – a nova empresa de descontos do grupo franco-holandês.

Na rota para Paris, a aeronave utilizada será o A340, com capacidade para 278 lugares.

GLOBO

Tripulantes News

O Tripulantes News foi criado em março de 2011 para suprir a necessidade atual do mercado da aviação que estava se desenvolvendo, muitas vagas surgiram e muitos profissionais interessados. Então conseguimos unir a necessidade das empresas em se divulgar e a necessidade dos profissionais em saber das vagas que estavam sendo criadas.
Com isso nosso site ganhou respeito pela seriedade e imparcialidade das publicações e a cada dia mais pessoas acessam em busca de notícias sobre a aviação e as seleções.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARCEIROS

  • 16684165_1467905169888297_1930028814171545912_n.jpg
  • APP-News.jpg
  • Novo-ANUNCIE-2.jpg