AVIAÇÃO INTERNACIONAL

Passageiro que fez festinha indecente no avião estava traindo a noiva grávida: “Ficou furiosa”

IMG_6627

A farra íntima entre o casal à esquerda aconteceu no voo entre Manchester, no Reino Unido, e Ibiza, na Espanha, no avião da irlandesa Ryanair. O vídeo, que mostra os dois bem empolgados na poltrona, viralizou. Não se sabia quem eram os pombinhos causando a bordo, sob olhares chocados dos passageiros. Pois agora eles foram descobertos: o homem na gravação é o britânico Shaun Edmondson (à direita), de 31 anos. É noivo e sua amada, grávida (foto ao lado dele), ficou em casa enquanto ela curtia com outra. A garota com quem ele ficou chama-se Tracey Bolton, 39, e é mãe de três filhos.

AULAS DE INGLÊS EXCLUSIVAS PARA SELEÇÃO
AULAS DE INGLÊS EXCLUSIVAS PARA SELEÇÃO

Depois de bombar nas redes sociais, a festinha desinibida do casal no avião teve vários detalhes revelados pelos tabloides britânicos, e viraram manchete em jornais da Europa e Estados Unidos. Shaun e Tracey não comentaram a gravação para a imprensa. Mas amigos dos dois contaram a versão da história, depois de falarem com os dois. Tracey se disse “apavorada” com a repercussão do episódio. Shaun corre o risco de perder a noiva, que pensa em cancelar o casamento.

R7

Tripulantes News

O Tripulantes News foi criado em março de 2011 para suprir a necessidade atual do mercado da aviação que estava se desenvolvendo, muitas vagas surgiram e muitos profissionais interessados. Então conseguimos unir a necessidade das empresas em se divulgar e a necessidade dos profissionais em saber das vagas que estavam sendo criadas.
Com isso nosso site ganhou respeito pela seriedade e imparcialidade das publicações e a cada dia mais pessoas acessam em busca de notícias sobre a aviação e as seleções.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARCEIROS

  • vortex.png
  • 16684165_1467905169888297_1930028814171545912_n.jpg
  • APP-News.jpg
  • Novo-ANUNCIE-2.jpg