AVIAÇÃO INTERNACIONAL

Homem é preso após fumar e causar incêndio

IMG_6086

Um passageiro que causou um incêndio após jogar um cigarro aceso no vaso sanitário em um voo da Monarch Airlines foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

APRENDA UM NOVO IDIOMA EM APENAS 30 H/A, CLIQUE AQUI!
APRENDA UM NOVO IDIOMA EM APENAS 30 H/A, CLIQUE AQUI!

De acordo com o site Travel Mole, o ex-soldado John Cox recebeu uma pena de quatro anos e meio pela Birmingham Crown Court, no Reino Unido, em janeiro. No entanto, a sentença foi alterada após outro tribunal ter decidido que a pena inicial era “muito leniente”.

Cox acionou o alarme de fumaça durante um voo da Monarch Airlines entre Birmingham, na Inglaterra, e Sharm el Sheikh, no Egito, em agosto de 2015 depois de jogar o cigarro aceso no banheiro. Enquanto a tripulação tentava controlar o fogo causado pelo passageiro, o piloto do voo emitiu um chamado e se preparou para um pouso de emergência.

Com a ajuda de um oficial de segurança contra incêndios, que por acaso estava a bordo, a equipe da companhia conseguiu apagar o incêndio e Cox foi detido pelas autoridades egípcias quando o avião pousou. Depois disso, o passageiro foi preso em seu retorno ao Reino Unido.
*Fonte: Travel Mole / Panrotas

conteúdo original: http://bit.ly/2qmVrBZ

Tripulantes News

O Tripulantes News foi criado em março de 2011 para suprir a necessidade atual do mercado da aviação que estava se desenvolvendo, muitas vagas surgiram e muitos profissionais interessados. Então conseguimos unir a necessidade das empresas em se divulgar e a necessidade dos profissionais em saber das vagas que estavam sendo criadas.
Com isso nosso site ganhou respeito pela seriedade e imparcialidade das publicações e a cada dia mais pessoas acessam em busca de notícias sobre a aviação e as seleções.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARCEIROS

  • vortex.png
  • 16684165_1467905169888297_1930028814171545912_n.jpg
  • APP-News.jpg
  • Novo-ANUNCIE-2.jpg