AVIAÇÃO NACIONAL

FLYWAYS suspende voos e é vendida

2

Com operações suspensas desde o dia 19 de Junho, por motivo de manutenção de sua única aeronave operacional, a FLYWAYS agora anuncia a venda de suas operações para “um grupo de logística e comércio exterior”.

UNIP - Excelência em educação EAD Clique Aqui e conheca os cursos
UNIP – Excelência em educação EAD
Clique Aqui e conheca os cursos

A situação da empresa já não estava fácil. No mês passado, empresa não conseguiu reverter os problemas com o leasing de sua segunda aeronave e acabou por ter de devolvê-la ao lessor, em cumprimento a decisão judicial.

Voar com apenas uma aeronave, em um mercado altamente competitivo seria um grande risco que, agora, lamentavelmente se confirma.

O futuro ainda é incerto, em comunicado a parceiros e funcionários, a diretoria da empresa citou que o nome da “nova empresa” será informado em breve, bem como deverá vir com mudanças na forma de operar, a fim de garantir as margens financeiras necessárias para um mercado de grande competição. A diretoria não cita encerramento das operações.

A empresa havia realizado seu primeiro voo comercial no dia 28 de Dezembro de 2015. O plano era chegar a 30 aeronaves até 2019.

Aeroin

Tripulantes News

O Tripulantes News foi criado em março de 2011 para suprir a necessidade atual do mercado da aviação que estava se desenvolvendo, muitas vagas surgiram e muitos profissionais interessados. Então conseguimos unir a necessidade das empresas em se divulgar e a necessidade dos profissionais em saber das vagas que estavam sendo criadas.
Com isso nosso site ganhou respeito pela seriedade e imparcialidade das publicações e a cada dia mais pessoas acessam em busca de notícias sobre a aviação e as seleções.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARCEIROS

  • vortex.png
  • 16684165_1467905169888297_1930028814171545912_n.jpg
  • APP-News.jpg
  • Novo-ANUNCIE-2.jpg